Notícias

19/02/2014

Desfiles do Carnaval Capixaba começam nesta quinta-feira (20)

imagem

O Carnaval de Vitória começa nesta quinta-feira (20), a partir das 21 horas, com a apresentação das escolas de samba do Grupo de Acesso. E para quem quiser assistir aos desfiles do primeiro dia de folia no Sambão do Povo, a entrada é franca.

 

O Grupo de Acesso é formado pelas escolas Tradição Serrana (Feu Rosa e Vila Nova de Colares - Serra), Rosas de Ouro (Serra Dourada IV - Serra) e Chegou o Que Faltava (Goiabeiras - Vitória).Também desfila como convidada no grupo a escola Chega Mais (Morro do Quadro – Vitória).

 

Na sexta-feira (21) entram na Avenida as cinco escolas do Grupo B (Independente de São Torquato, Novo Império, Andaraí, Imperatriz do Forte e Unidos de Barreiros). Já no sábado (22), será a vez das escolas do Grupo A (Mocidade Unida da Glória, Independentes de Boa Vista, Unidos de Jucutuquara, Pega no Samba e Unidos da Piedade) apresentarem o seuespetáculo.

 

"O Carnaval do Brasil Começa Aqui” esse é slogan do carnaval no ES pois os desfiles das agremiações capixabas são realizados uma semana antes da data oficial da folia em todo o Brasil. Neste ano, o Carnaval de Vitória será de 20 a 22 de fevereiro, no Sambão do Povo, no bairro Mário Cypreste.

 

Programação

 

Quinta-feira (20/02) - Grupo de Acesso

 

-TradiçãoSerrana (Serra)

- Rosas de Ouro (Serra)

- Chegou O QueFaltava

- ChegaMais

 

Sexta-feira (21/02) - Grupo Especial B

 

- Independente de SãoTorquato (Vila Velha)

- Novo Império

- Andaraí

- Imperatriz do Forte

- Unidos de Barreiros

 

Sábado (22/02) - Grupo Especial A

 

- MocidadeUnidadaGlória (Vila Velha)

 - Independentes de Boa Vista (Cariacica)

- Unidos de Jucutuquara

- Pega no Samba

- UnidosdaPiedade

 

 

Fonte: Gov ES

 

 

Savya Alana

Assessora de Comunicação 

savya.oliveira@intertour.com.br 

comunicacao@intertour.com.br