Notícias

21/03/2013

WTM Latin America 2013 & 39º Encontro Comercial Braztoa

imagem

Entre os dias 23 e 25 de abril de 2013 no Transamerica Expocenter, em São Paulo.

WTM Latin America 2013 & 39º Encontro Comercial Braztoa 

A partir de 2013 a Braztoa passa a realizar seus Encontros Comerciais juntamente com WTM Latin America, feira organizada pela Reed Exhibitions, entre os dias 23 e 25 de abril de 2013 no Transamerica Expocenter, em São Paulo.
O 39º. Encontro Comercial Braztoa será realizado na ‘Vila Braztoa’ – espaço com cerca de 1000m2 ocupado exclusivamente por nossas associadas. 
Manteremos nosso objetivo principal de estreitar e fortalecer o relacionamento entre nossos  operadores e os demais profissionais de turismo de todo o país e exterior.   Um espaço 100% profissional, voltado exclusivamente à realização de negócios e atualização profissional, os Encontros Comerciais continuarão antecipando as tendências e novidades da próxima temporada.
 

Para se inscrever gratuitamente CLIQUE AQUI até dia 22 de abril.
Após esta data, somente no local do evento com taxa de admissão de R$ 150,00

 

Inscrições para as caravanas CLIQUE AQUI

 
A BRAZTOA manterá os quatro Encontros Comerciais ao ano: dois em São Paulo (1º. e 2º Semestres), um no Rio de Janeiro (4 de Abril) e outro em Porto Alegre (10 e 11 de abril).
Para facilitar a visitação dos agentes de viagem e garantir a qualidade e diversidade de seu público, a BRAZTOA disponibilizará as tradicionais Caravanas Rodoviárias (saindo do interior e litoral de SP) e asCaravanas Aéreas (de outros estados), incluindo hospedagem e traslados (dependendo da cidade origem).

A Braztoa também realizará Capacitações, aguardem novidades!

 

Razões para participar do WTM Latin America & 39° Encontro Comercial:

  • Aperfeiçoamento e atualização profissional
  • Antecipação das tendências para o setor de turismo
  • Lançamento de produtos para a próxima temporada
  • Fortalecimento das relações com o setor de turismo
  • Possibilidade de negociação direta com os diretores das empresas expositoras
  • Possibilidade de negócios com mais de 1.000 expositores, entre Organizações Nacionais de Turismo, Companhias Aéreas, Redes Hoteleiras, Operadoras de Turismo, Empresas de Tecnologia de Viagens
  • Aprender com a área de Conferências da WTM Latin  America;
  • Fazer networking com outros profissionais do setor
  • Obter vantagem competitiva
  • Gerar e assegurar novos negócios
  • Facilidades como transporte (rodoviário e aéreo), traslados, hospedagem, descontos aéreos.
 

 “O Brasil tem cada vez mais destaque no cenário mundial e é natural que parcerias sejam criadas para ampliar as ações, gerar maior capilaridade e diminuir a distância existente entre o mercado doméstico e o internacional”, afirma o presidente da Braztoa, Marco Ferraz. “Somamos a nossa expertise em eventos de negócios e o conhecimento do mercado brasileiro a uma feira de credibilidade internacional. Com isso, todo o setor turístico brasileiro ganha, com a união dos mais importantes eventos já existentes”, diz o presidente da BRAZTOA, Marco Ferraz.

 

Clique aqui econheça a Política de admissão para participar do 39º ECB & WTM Latin America 2013

Imagens Relacionadas