Notícias

27/07/2013

Países Baixos para Brasileiros

imagem

Atrativos e pacotes diferenciados para França, Alemanha, Inglaterra, Dinamarca e Bélgica.

A Diador Travel e Tours, empresa especializada em Norte Europeu, está empenhada em tornar os Países Baixos destinos ainda mais desejados pelos turistas brasileiros. A Intercontinental tem apoiado a empresa na divulgação das potencialidades desses destinos, e para isso realizou um treinamento nos dias 25 e 26 de julho, para apresentar ao trade capixaba os atrativos dos Países Baixos.

 

Na ocasião a representante da Diador, Singrid Teixeira, veio a Vitória falar sobre a os Países Baixos  - França, Alemanha, Inglaterra, Dinamarca e Bélgica, dentre os participantes do evento estavam agentes de turismo da Grande Vitória e colaboradores da Intercontinental.

 

Resumimos o conteúdo do treinamento para compartilhar com vocês, confiram abaixo as informações sobre os atrativos e sobre os pacotes:

 

BERLIM, CIDADE CULTURAL E HIPPIE COM OPORTUNIDADES SEM PRECEDENTES PARA COMPRAS

Pela sua história, Berlim é uma cidade grande, misteriosa e versátil! O Muro de Berlim já tem mais de 20 anos, mas hoje em dia a diferença entre o Leste e o Oeste é ainda visivel. Berlim é uma mistura interessante de edifícios antígos imponentes e arquitetura ultra-moderna. Em Berlim as possibilidades de sair são sem precedentes de ‘Deutsche Biergartens’ reais até clubes techno underground. Além da cultura de sair, Berlim é uma cidade totalmente comercial. Todas as grandes marcas estão estabelecidas na Kurfürstendamm, mas também existem em abundância pequenas boutiques e grandes armazéns. 

Hoje Berlim é uma cidade extremamente popular tanto para jovens como para idosos, oferecendo algo diferente para cada tipo de pessoa!

A história de Alemanha é enorme, e em Berlim você pode inserir-se na cultura à vontade. Por exemplo no Museu Haus Checkpoint Charlie, na Brandenburger Tor, na Gedachtniskirche, no Monumento do Holocaust e no Reichstag. Quer fazer compras? Isso não é problema em Berlim! Na Kurfürstendamm você pode ficar boquiaberto com as várias opções de lojas que abrangem o melhor da costura internacional. A Rua Friedrichstrasse conta com mais de 2 quilómetros de lojas, onde é possível encontrar muita coisa, já na KADEWE você realmente pode obter tudo. Se não encontrar aqui, não encontra em nenhum lugar! 

Sair? Berlim é viva e nunca dorme, pelo menos é o que você pode notar se der uma olhada na agenda da cidade. Existe sempre uma boate aberta; muitas vezes funcionando até ao dia seguinte! Gosta mais de um ‘deutsche kneipe’? Há mais de 3000 bares em Berlim, por isso sem dúvida você vai encontrar um onde você pode apreciar uma maravilhosa cerveja alemã!

 

BRUXELAS UMA CIDADE MUNDIAL COM AMBIENTE ÍNTIMO DE VILA

Chocolate, cerveja e o Parlamento Europeu: Bruxelas gira em volta disto. Em Bruxelas você anda pela rua ‘Beenhouwersstraat’ em direção a ‘Grote Markt’ (Mercado Grande). A ‘Grote Markt’ é uma das praças urbanas mais lindas do mundo com as suas casas de guildas ricamente decoradas. 

O viajante amante de arte pode divertir-se à vontada no moderno museu de Belas-Artes. Para aqueles que gostam de histórias em quadrinhos encontra-se no centro Belga a história de  Tintim. E ainda a exposição do Manneke Pis (garoto a urinar) e a Casa de Pão. Há muitas tabernas tipicamente Belgas onde você pode apreciar uma ‘triple’, ‘geuze’ ou ‘kriek’ (cervejas belgas típicas).

 

BRUGES CIDADE MARAVILHA

Bruges é romântica! Devendo a sua aparência ao seu passado comercial. Não se pode mais imaginar o cenário pitoresco de ‘reien’ (pequenos canais) e ruas de tijolos holandeses sem o som dos coches de cavalos. As góticas casas residenciais e os palácios da renascença dão à cidade uma aparência rica e imponente. Como a cidade é pequena é possível explora-la melhor a pé.

 

LONDRES, COMPRAS ATÉ CANSAR

Londres é legal, alternativa e tendenciosa! A imagem não só é determinada pelas construções prestigiosas, mas também pelos modistas, artistas e restaurants. Em Londres fazer compras é imprescindível, pois há muito a sevisitar como armazéns, e o Harrods. No entanto não deixe de visitar também os distritos Notting Hill e o Covent Garden. Apenas Londres possui uma diversidade de lugares tão grande que são capazes divertir-lhe por mais de uma semana; pense no Palácio de Buckingham, na Catedral de St Paul, na Tower Bridge (Ponte da Torre) e no London Eye (Olho de Londres). O suficiente para desfrutar à vontade em Londres, com seus encantos de cidade universal! 

Não admite-se visitar a capital britânica sem dar uma volta nos ônibus abertos de dois andares. Os famosos ônibus vermelhos andam pela cidade inteira e transportando pessoas ao longo de todos os destaques de Londres. Isto dá-lhe uma visão geral e indispensável da cidade e indicando-lhe para os diversos atrativos interessantes. O ritual britânico mais famoso todos para os turistas é a troca da guarda no Palácio de Buckingham às 11:30h. Não perca!

Em Londres fazer compras torna-se uma das atividades de mais alto nível. O Covent Garden é conhecido pelas suas muitas lojinhas com ofertas especiais. A Charing Cross Road está cheia de livrarias dentre outras coisas, já na Sloane Street encontram-se as lojas exclusivas com a mais alta costura internacional. Nos anos ’80 o distrito Notting Hill foi um distrito de operários, mas hoje em dia o distrito tem o domínio da mais alta moda, estilos e restaurantes.

 

COPENHAGUE CIDADE MÁGICA

O centro da cidade de Copenhagem livre de trânsito exalta um ambiente agradável. As ruas estreitas históricas guardam numerosos terraços e várias lojinhas que transbordam tendências. Ao chegar no aeroporto imediatamente é possível tomar conhecimento com a imagem artesanal de Copenhagem. Todo mês há algo diferente, cada mês há variadas exposições de artistas geralmente modernos. As distâncias do centro da cidade são pequenas e ótimo para conhece-lo a pé. Evidentemente também é possível usar as mais de 2000 bicicletas gratuitamente oferecidas na cidade. 

Copenhagem não para de subir na popularidade entre os turistas, algo que não é estranho: pois a cidade é fascinante! Para ter uma boa visão geral da cidade, não deixe de realizar o passeio de barco pelo canal, no qual passa por diversos lugares interessantes da cidade. A pequena sereia é um das atrações mais famosas de Copenhagem. Desde 1913 existe no porto de Copenhagem uma estátua da ‘Lille havfrue’ segundo o famoso conto de fadas do escritor dinamarquês Hans Christian Anderson. Ao longo do cais Nyhavn e Christianhavn num dos terraços numerosos você pode disfrutar desta linda cidade.

 

ROMANTISMO DE PARIS

Paris não é Paris sem a Torre Eiffel, quem ainda não a conhece, este monumento da capital francesa? Paris é cultura, compras e obviamente gastronomia. Nos bistros franceses serve-se os malabarismos culinares mais gostosos. Somente pela cozinha já vale a pena a visita a Paris, mas com certeza não é a única….Paris está completamente cheia de cultura, lojas bonitas sem contar as casas noturnas de Paris que desfrutam de uma reputação mundial.

 

Do Arc de Triomphe (Arco do Triunfo) com altura de 50 metros você tem uma bela vista da Avenida Champs-Élysées. Além de apressiar um dos maiores museus do mundo que oferece espaço a famosas obras como a Mona Lisa de Leonardo da Vinci: O Museu do Louvre. O Montmartre em tempos foi a casa de artistas famosos, hoje em dia é uma atração turistica onde você pode ser pintado pelos artistas que ali estão e ainda visitar a famosa basílica de Sacré-Coeur. Evidentemente as compras podem ser feitas na avenida Champs-Élysées, com casas de moda chique este é o cenário do Tour de France. O bairro Le Marais é um dos bairros de mais tendências de Paris com boutiques modernas, restaurantes agradáveis e o museu Picasso. No Saint-Germain-des-Prés artistas, inteletuais e filósofos encontram-se. Já os estudantes moram no Quartier Latin. Cada bairro é uma aldeia em si em Paris; isto faz da grande cidade de Paris, uma cidade universal e mesmo assim acolhedora. Sendo que esta não pode deixar de ser vista a noite também. Um espectáculo no Lido, o Moulin Rouge ou Paradis Latin, são atrativos que podem ser visitados com ou sem jantar. Obviamente um cruzeiro pelo Sena não pode faltar na sua romântica visita a Paris.

 

AMBIENTE AGRADÁVEL EM AMSTERDAM

Amsterdam é acolhedora, pequena e dispõe de um belo cenário. Vagueie ao longo dos antigos armazéns, ao longo dos canais no Jordaan ou aproveite um copo de Heineken gelada em um dos numerosos terraços. As maiores obras-primas estão penduradas no Rijksmuseum, já  ‘O girassol’ de Van Gogh encontra-se no Museu do próprio artista o Museu Van Gogh. Uma visita a Amsterdam não pode ser feita sem uma visita à zona promíscua da cidade. A exitência dessas mulheres hospitaleiras deve-se ao tempo que Amsterdam era uma cidade portuária. Já há muito tempo que não é um porto, mas o ambiente agradável em Amsterdam faz suspeitar diferentemente. 

Comece a sua visita com um Cruzeiro pelos canais de Amsterdam: tanto de dia como à noite esta é uma excursão fantástica. Fazer compras isso você fará melhor melhor no centro de Amsterdam, as ruas Kalverstraat e Nieuwedijk são as maiores ruas comerciais de Amesterdam. Boutiques e ‘vintage’ encontram-se nas 9 ruas, Haarlemmerstraat e Utrechtse straat. Estas últimas ruas também estão cheias de restaurantes descontraídos, os restaurantes em Amesterdam são em sua maioria internacionais. Você pode encontrar restaurantes etíopes até brasileiros. Já a arquitetura é extremamente diversificada, onde encontram-se desde as casas antigas à beira do canal até aos edifícios de modernos escritório no eixo-sul ou no estaleiro de NDSM. 

 

 

Conheça os pacotes:

 

Entre em contato conosco para solicitar o Caderno de Vendas.

Consultar online 

 

Castelos Alemães

Desfrute dos castelos e fortalezas ao longo de uma rota romântica na Alemanha.

 

Cidades de Ouro

Desfrute das maravilhas de Amsterdã, Bruxelas e Paris. Visite desde aldeias de pescadores pitorescas até a capital Europeia. Visite o maior porto da Europa e evidentemente a Torre Eiffel. Em resumo, um pacote diverso cheio de muitas atrações, mas também de tempo livre suficiente.

 

Destaques da Alemanha

Nesta viagem você toma conhecimento da diversidade da Alemanha, deixe-se levar e desfrute!

 

Destaques da Holanda

Em alguns dias descobrir os atrativos da Holanda? É possível! Em 5 dias você saberá muitas coisas sobre a Holanda e a sua história.

 

Pacote Compras

Em nenhum lugar você pode fazer compras como em Londres e Paris!

 

Pacote Culinária

Vinho e queijo francês, chocolate e cerveja belga, licores holandeses... se você também for um amante dos malabarismos da culinária, esta é a sua viagem!

 

Pacote Cultural

Em Paris o Louvre é um atrativo que deve ser visitado, entretanto o Museu da antiga estação Musee d'Orsay também está no seu programa. Berlim é uma mistura interessante de antigos edifícios imponentes e arquitetura ultramoderna. O Muro de Berlim caiu há mais de 20 anos, mas hoje em dia a diferença entre o Leste e o Oeste é ainda visivel. O Rijksmuseum dá hospedagem às obras-primas do século de ouro (Rembrandt van Rijn, Johannes Vermeer, Jan Steen, Frans Hals). Após 10 anos de fechamento do Rijksmuseum, finalmente o Museu será reaberto em abril de 2013 para o público. Aproveite a oportunidade...

 

Pacote Party Tour Amsterdam/Berlim 2013

Garanta o seu lugar no Arena em Amsterdam-Holanda! O Sensation é um evento de música eletrônica que reúne cerca de 40.000 pessoas, onde todas usam roupas brancas e onde a dança e a música proporcionam uma atmosfera teatral e vibrante aos visitantes. O evento teve sua origem na Holanda no ano de 2000, tendo como nome primário Sensation White. A partir de 2005 o evento se tornou um evento internacional com sedes em mais de 20 países. Os ticketes da festa em Amsterdam já estão completamente esgotados, mas a Diador travel & tours conseguiu alguns tickets exclusivos.

 

Pacote romântico.

Desfrute com o seu namorado de algum dos lugares mais românticos oferecidos pela Europa.

 

Personalize o seu roteiro.

Mais dias, menos dias, museus específicos, atrações especiais, transfers, visitas as cidade especiais da Holanda ou outras da Europa.

 

 

Tudo sobre flores.

Flores, plantas, árvores... tudo entra em linha de conta nesta viagem. Mas certamente não é o único!

 

Vá para o norte!

Visite a Europa Escandináva numa viagem! Desfrute da paisagem holandesa, do porto alemão em Hamburgo e das ruas acolhedores de Copenhague.

 

 

Fontes: Diador.

Foto: Divulgação.

 

 

Savya Alana

Comunicação Intercontinental Turismo

savya.oliveira@intertour.com.br

comunicacao@intertour.com.br

Tel:. (27) 2104-9763